PROJETO EMIVINHO

Nas ruas de Belo Horizonte e região metropolitana, é comum encontrar simpáticos mascotes da Emive acenando para motoristas e pedestres. Mas ser surpreendido pela presença dos Emivinhos, como são chamados os mascotes da EMIVE, é muito mais do que se encantar por um jovem fantasiado de cão da raça labrador (protetor, fiel e carinhoso) divulgando a marca da maior empresa

Há mais de 14 anos, a EMIVE investe no Projeto Emivinho, beneficiando jovens das comunidades locais. Vestidos à caráter, muitos deles têm no Emivinho a primeira chance de emprego com carteira assinada, benefícios e premiações, além de oportunidades de crescimento profissional na EMIVE.

Tratados com dignidade e respeito, para os Emivinhos não tem tempo ruim, mantêm-se empenhados no projeto, que trabalha com eles a motivação e a autoestima. E também são incentivados a estudarem e o horário de trabalho é de acordo com o horário das aulas, para que nada seja empecilho na busca dos seus sonhos.

Em paralelo, participam de projetos de incentivo ao esporte, projetos com aulão de danças e instrumentos de percussão e muito mais. Além disto todos eles tem o suporte de um profissional da Emive que passa por todos os pontos estratégicos dos Emivinhos, sempre orientando a importância do descanso , o cuidado com a saúde – alimentação , beber muito líquidos , e todos recebem um kit contendo um guarda-sol e uma cadeira. E na época de calor eles recebem sempre uma surpresa, tipo : água de coco , picolé ….

A missão nossa é passar pela vida das pessoas e deixá-las melhores e mais felizes

Confira outras iniciativas apoiadas pela EMIVE:

– Cidade dos meninos São Vicente de Paulo – Divina Providência

–  Creche Bom Pastor – projeto voltado para adultos com deficiência mental

– Valores de Minas e Servas – projeto do governo

Proação projeto voltado com crianças para adoção

–  Fé na Estrada  – projeto voltado para creches e regiões carentes de bh e grande bh;

Emive
Fale com um consultor